Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de março de 2008

Manual de como escutar EU TE AMO!

Ainda não me acho muito experiente para amar,
não estou falando do amor fraterno, mais o amor entre duas pessoas ( homem- mulher, homem-homem, mulher-mulher)

Este amor que tanto buscamos e poucos conseguem segura-ló!

Mais porque segurar?

Isto eu sempre vim me perguntando, quando realmente alguem esta apaixonado por você?

Não é simples de saber para isso passamos por varias experiências, algumas boas, outras muito dolorosas, mas serve para aprendermos que nunca, nem com 20 anos de relacionamento vamos saber o que passa na cabeça de quem se ama!

Então o que eu me aconselhei e quem quizer me siga é:

Nunca espere que o outro fale eu te amo!
nunca induza ou peça que ele fale eu te amo!
nunca seja muito dominador do outro!
Nunca faça com que seu amor só floreça se o outro demostrar!
Mas também não seja tão inocente de amar sem ser correspondido!
aprenda a enxegar o que está a sua volta!
seja mais alerta quando se ama!
Você não é dono do outro!
Mantenha sua individualidade e vice-versa!
E sempre seja você na relação nunca tente ser outra pessoa pois a mascara cai e pode não ser bom!
Aprenda a conhecer bem a pessoa por dentro, não julgue ninguem pela aparência! E por fim - Ame muito! pra mim um dos melhores momentos de minha vida é quando estou verdadeiramente apaixonado! :)


Claro que isto parece muito utopico pois num relacionamento tudo é um turbilhão de sentimentos que as vezes ou muitas vezes ficamos completamente cegos!
Quanto já fiz por amor e me arrependi depois e mais depois ainda vi que aprendi muito com isso e dou risada!
Risada porque acho que agora sei o que é certo fazer pra ter um relacionamento, mais ainda fazemos tudo que nossas emoções mandam.

Então uma dica: não fique chateado porque a pessoa que está com você agora não diz eu te amo, não faça ela falar, mostre-se sempre de bem consigo e com todos e faça ela ver a pessoa especial que você é e assim espontâneamente ele ( que realmente te quer) vai dizer EU TE AMO e só assim ele vai ser verdadeiro, fruto do fundo do coração sem amarras e sem pressa.

Marcelino P. Alves.

Nenhum comentário: