Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de março de 2008

Like it or Not - Madonna


Você pode me chamar de pecadora
Mas não pode me chamar de santa
Celebre-me por quem eu sou
Odeie-me pelo que não sou
Coloque-me num pedestal
Ou jogue-me na sujeira
Paus e pedras quebrarão meus ossos,
Mas seus nomes nunca machucarão (magoarão)

Eu serei o jardim, você será a serpente
Você pode pegar todos os meus frutos
Melhor o diabo que você conhece
Seu amor por mim crescerá
Porque

Essa é quem eu sou
Você pode gostar ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não não

Cleópatra tinha seu jeito
Matahari também
Se elas foram boas ou más,
Isso é com você

A vida é um paradoxo
E não faz muito sentido
Você não pode ter a "femme"(mulher) sem o "fatale" (fatal)*
Por favor, não fique ofendido

Não deixe a fruta estragar sob a videira
Encha seu copo e vamos beber o vinho
Melhor o diabo que você conhece
Seu amor por mim crescerá
Porque

Essa é quem eu sou
Você pode gostar ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não não, você sabe
Essa é quem eu sou
Você pode gostar ou não
Você pode me amar ou partir
Porque eu nunca vou parar, não não, você sabe

Não não, você sabe
Não não, você sabe
Não não, você sabe
Não não, você sabe

Eu serei o jardim, você será a serpente
Você pode pegar todos os meus frutos
Melhor o diabo que você conhece
Seu amor por mim crescerá
Porque

Essa é quem eu sou
Você pode gostar ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou mudar, não não, você sabe
Essa é quem eu sou
Você pode gostar ou não
Você pode me amar ou partir
Porque eu nunca vou mudar, não não, você sabe

Não não, você sabe
Não não, você sabe
Não não, você sabe
Não não, você sabe

Nenhum comentário: