Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cílios Dourados

Por Marcelino Alves.


Madrugada,
Após uma noite de volúpia intensa ...
...Acordo ainda quando o sol não sorri,
Fico quieto e sentado em frente
Ao elfo que junto comigo
Compartilha este quarto de hotel.
Nú, ao meu lado ele dorme,
Sorrindo, por ter gozado comigo,
Ao mesmo tempo...

Começo então a meditar em seu corpo
Sua pela alva, seus cabelos dourados e macios.
Sua boca, que tenho a sensação de ser um pedaço de uma nuvem.
... Os primeiros raios de sol entram pela janela
Então, prendo minha atenção a seus cílios.

Nossa! Como a física divina pode resplandecer rara beleza!
Cílios dourados,
que com a luz do sol brilham e ofuscam meu olhar.

Então o meu amado acorda!
Completando o espetáculo, com seus olhos verdes intensos,
Que com girassóis no centro completam seu brilho.
E, então ele sorri, como que agradecendo...

... Ah!
...Como quero acordar. Sem cessar
Todos os dias, com o calor que emana e entorpece,
Daqueles mágicos Cílios Dourados.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo amigo!!! Adorei! Pensei em pôr até um trecho no meu orkut...rs! Parabéns!

Lino disse...

Obrigado Rafa!